alergias ou constipação?

Essa é uma dúvida que eu vou ter de resolver, de uma forma ou de outra. Tenho o nariz completamente entupido, respirar é coisa que já não faço há algum tempo, quer dizer, pelo nariz, salvo seja! Será que aos 40 me aparecem as alergias??? Que medo!!!

Primeiro foi um animalzinho que arranjámos cá para casa e que fomos obrigados a dar porque, a certa altura, ou era ele ou eu. Já não respirava, parecia que tinha mil gatos dentro de mim, tal era a chiadeira. Passava as noites nisto, muito tinha de aturar, o maridão. Era remédios, análises, até que, com a saída do bichinho, tudo se compôs. E o meu medo é que a minha recente alergia a alguns animais se tenha alastrado, qual varicela, à Primavera e aos pólens… Será? Seja como for, respirar e comer não está a ser fácil, falar, pelo meio, ainda mais difícil. Que mau! Mas, no meio disto tudo, recebo uma mensagem no telemóvel que diz assim: “Bom dia!!! O teste correu-me beeeem. Bom dia meu amor!”. A minha filha está feliz, é o que interessa, venham de lá essas alergias que, com elas, posso eu bem! :)))

Deixe um comentário