que fiasco!

Mas onde ando eu com a cabeça, canudo??? O Dia do Pai chegou tão a correr que esta desnaturada não comprou prenda nenhuma :( É que nem tempo tive para raciocinar que isso dependia de mim! Os miúdos passaram o fim de semana com o Pai, por isso nem deu para preparar nada com eles… Shit!!! Nem prenda para o Pai verdadeiro, nem prenda para o Pai emprestado, que coisa mais triste. E, já agora, tenho de confessar que só hoje liguei para o meu Pai. Shit, shit, shit! Acho que tenho tanto na cabeça, tantas pontas soltas, tantas meadas, que as coisas que realmente importam passaram para segundo plano. Ora foram uma série de assuntos para resolver cá em casa, ora foi o jantar de mulheres que fiz no sábado, ora foi o prazer da pasmaceira, ora o trabalho na escola, a verdade é que este pequeno grande pormenor das prendas para o Dia do Pai fugiu completamente da minha cabeça. Acho o Tico e o Teco andam desencontrados :S

Mas, agora, já tenho um plano para compensar!! Resolvi adiar o Dia do Pai para o próximo sábado ihihih Vou preparar uma surpresa para o maridão, assim alguma coisa inesperada. Não posso dizer qual, porque sei que, desde há algum tempo, ele é leitor assíduo do blog, mas na devida altura escreverei sobre o dia ;)

Imaginem um sorriso maroto, é assim que a minha cara está ;P

2 comentários (+add yours?)

  1. camellia
    Mar 22, 2012 @ 20:32:27

    Deixa lá Muguet. Mas com a minha cabeça tão cheia, também me esqueci do dia do Pai. Também já não tenho Pai, mas a minha filha tem. Por isso enquanto estava no Pingo Doce a fazer as compras para a casa, junto uma boa garrafa de vonho Tinto, e um llivrino de João Lobo Antunes ” A nova Medicina”. Quando foi buscar a filha ela nem sabia o que ía dar ao Pai, mas tudo está bem quando acaba bem. E sinceramente para mim nós somos pais e mães todos os dias.

    Responder

Deixe um comentário