joana vasconcelos em versailles

Há coisas que me fazem encher de satisfação! A arte da Joana Vasconcelos é uma delas… Saber que expõe em Versailles é o reconhecimento da sua qualidade e originalidade.

Aqui fica o link, para que se deliciem a ver uns pedacinhos do que é a exposição.

 

Eu só tenho pena de não poder ir lá ver pessoalmente. Além de Versailles ser deslumbrante (isso eu já comprovei!), aliar estas peças únicas nos seus salões e espaços deve ser qualquer coisa de extraordinário.

 

 

 

1 Comentário (+add yours?)

  1. Nina Porcelain Lennitta
    Jul 02, 2012 @ 19:09:42

    Acho que a Joana Vasconcelos tem coisas fabulosas (o bule é a minha favorita!!), mas entretanto, há outras que odeeeiooo (os sapatos de tachos, por exemplo). No entanto, independentemente da minha opinião é, sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós!

    Responder

Deixe um comentário