Lendas

 

 

 

 

Uma lenda Japonesa diz: que se à noite não consegues dormir é porque estás acordado no sonho de alguém.

Pensem nisto…

2 comentários (+add yours?)

  1. Fernanda Pinto da Fonseca.
    Out 25, 2012 @ 22:40:32

    Há noites que não durmo, aliás durmo pouco. Mas, é porque pela primeira vez na vida, fui assaltada. Será que estou acordada no sonho do “filho da mãe” que me assaltou? Gente!! Vivia dizendo que eu nem me considerava Carioca, pois nunca passara por tal desconforto. E agora então sou carioca, sim!!! Kkkk. Estou a brincar com você, amiga. Entendi bem o que querias dizer. É pelo menos um lenitivo saber que, apesar de rodarmos a cama inteira, levantarmos nem sei quantas vezes para beber água, contar carneirinhos, etc e tal, estamos nesta hora no sonho de ALGUÉM… Ui!

    Responder

    • buterfly
      Out 26, 2012 @ 12:47:25

      Bem isso é que deve ter sido um mega susto também já passei por algo semelhante mas não estava em casa e sei bem do que vc fala pois durante um tempo bastava entrar no prédio e achava que ia ser tudo igual…

      Mas pronto o tempo ajuda a esquecer e vamos antes pensar na lenda ;) pois é muito mais salutar e faz sorrir :))

      Responder

Deixe um comentário